Política de Entrega
1- Prazo de Postagem
Após a sua compra ser confirmada pelo site e aprovada pela instituição financeira responsável, o seu produto* será postado nos Correios, no prazo de até 1 (um) dia útil.
Quando o seu pedido for enviado pela Nuvem Envio, você receberá um e-mail com o número do seu rastreio, para que seja possível o monitoramento da sua entrega.
2- Prazo de Entrega
O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida.
Este prazo pode ser estendido caso haja casos fortuito ou força maior, com entregas feitas pelos Correios (ex.: greve, feriados locais, carnaval, pandemia, etc).
A liberação do pedido para envio e postagem somente começará a contar a partir da confirmação de pagamento.
Você será informado por e-mail cadastrado em seu pedido, a cada etapa do seu pedido.
3 - Condições de Entrega
Nossas entregas são realizadas dentro do horário comercial dos Correios e transportadora de cada localidade, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
Não é possível agendar data e horário para entrega, uma vez que deve ser levado em consideração a Política Empresarial dos Correios e Transportadoras
Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação, conforme política dos Correios.
As entregas são realizadas em todo território brasileiro, conforme as condições dos Correios e Transportadoras.
4 - Despesas de Entrega
O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade, conforme integração dos Correios e Transportadoras em nosso site.
IMPORTANTE:
- O frete não será devolvido caso o cliente tenha que retirar o produto na agência dos Correios. O serviço de entrega é exclusivo dos Correios, assim como suas regras e políticas.
- Em ocasiões do produto ser devolvido para Sport Store, e constar: "endereço incorreto", "não retirada pelo destinatário", "endereço não localizado", entre outras razões informadas pelos Correios ou Transportadoras, novo frete é devido para o reenvio.